Turismo & Lazer Hotusa abre mais três hotéis em Portugal até ao Verão

Hotusa abre mais três hotéis em Portugal até ao Verão

O grupo espanhol tem projectos prestes a abrir em Lisboa e Porto. Deste modo, vai subir para 12 o número de hotéis em Portugal. A vontade é de continuar a aumentar a presença.
Hotusa abre mais três hotéis em Portugal até ao Verão
Pedro Catarino
Wilson Ledo 02 de fevereiro de 2017 às 14:06

O grupo espanhol Hotusa, dono dos hotéis Eurostars, prepara-se para abrir três novos hotéis em Portugal até ao início do próximo Verão.

A confirmação foi dada pelo presidente do grupo, Amancio Lopez Seijas, num comunicado citado pela Travel Daily News sobre a recente inauguração do Eurostars Cascais, hotel de quatro estrelas com 101 quartos na cidade que lhe dá nome.


A unidade é inspirada pelo Oceano Atlântico, sendo decorada com fotografias de José Manuel Ribeiro, fotógrafo português a trabalhar para a agência Reuters.


"Portugal tem sido um país estratégico na expansão internacional da nossa empresa. E vai continuar a sê-lo no futuro, como comprovam os projectos em curso neste destino", afirmou Seijas.


Nos planos estão o cinco estrelas Eurostars Cais de Santarém em Lisboa e outras duas unidades no Porto, o Exe Porto Centro e Exe Almada Porto, ambos de quatros estrelas.


Portugal elevará assim para 12 o número de unidades hoteleiras detidas pelo grupo Hotusa, face às nove que já tem em funcionamento: cinco no Porto, duas em Lisboa, uma na Figueira da Foz e outra em Cascais.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub