Turismo & Lazer Hotusa prepara cinco novos hotéis em Lisboa

Hotusa prepara cinco novos hotéis em Lisboa

O grupo espanhol dona da Eurostars tem cinco projectos para a capital, a que se juntam outros dois a norte. O valor do investimento não foi revelado.
Hotusa prepara cinco novos hotéis em Lisboa
Bruno Simão/Negócios
Wilson Ledo 26 de outubro de 2017 às 15:35

Os espanhóis do grupo Hotusa, donos da marca Eurostars, têm planos para abrir cinco novos hotéis em Lisboa.


O objectivo foi traçado esta quinta-feira, 26 de Outubro, por Luís Cruz, responsável para Portugal.


Para 2018 estão previstos dois novos hotéis na zona do Parque das Nações, na esquina entre a Avenida D. João II e a Avenida Mediterrâneo.


A isto junta-se uma nova unidade na Avenida Duque de Loulé, com 140 quartos, e outro no Saldanha.


A Hotusa comprou ainda um edifício na Rua da Prata, onde outrora funcionou a Companhia Olga Roriz. A intenção é a de criar um hotel de 60 quartos, com o grupo já a contar com a existência de vestígios arqueológicos para integrar no projecto.


Ao plano de expansão a nível nacional juntam-se duas unidades a Norte: uma no Porto, com a transformação do antigo Edifício Axa, e outra em Matosinhos.


O valor global do investimento não foi revelado.


A Hotusa apresentou à imprensa esta quinta-feira, 26 de Outubro, o seu novo hotel em Lisboa, o Eurostars Museum. O hotel de cinco estrelas, que representa um investimento de 23 milhões de euros, conta com 91 quartos e distingue-se por integrar património arqueológico. A abertura ao público será em Dezembro.


A rede da Hotusa em Portugal conta com 13 hotéis: três em Lisboa, sete no Porto e um na Figueira da Foz, em Cascais e em Óbidos. Os últimos dois foram também inaugurados recentemente.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Brites_Lx Há 3 semanas

hummm...este branding tem tudo para ser um sucesso...Ho...algo

pub