Empresas Iate de Ronaldo fiscalizado por autoridades do Fisco espanhol

Iate de Ronaldo fiscalizado por autoridades do Fisco espanhol

O iate de Cristiano Ronaldo foi alvo de uma fiscalização esta quarta-feira, revelou a revista espanhola Hola. Fontes dizem que foi uma acção rotineira para confirmar se a embarcação tinham a documentação em dia, adianta o El Mundo.
Iate de Ronaldo fiscalizado por autoridades do Fisco espanhol
ANA
Negócios 12 de julho de 2017 às 15:30

Cristiano Ronaldo estaria a chegar com a família quando foi abordado por uma patrulha de agentes armados pertencentes à Autoridade Tributária, avançou a revista espanhol Hola.

 

O objectivo era fiscalizar a embarcação e a sua documentação. A acção decorreu durante uma hora e meia, em águas de Formentera, tendo os agentes saído no final desse período com a indicação de que estava tudo em ordem, adianta o El Mundo.

 

Fontes da agência tributária espanhola revelaram ao jornal que se tratou de "um controlo rotineiro a embarcações que se faz todos os Verões nas Baleares. Não afecta os utilizadores das embarcações. Está relacionado com o pagamento de impostos", acrescentou as mesmas fontes. 

As questão não estarão relacionadas, mas recorde-se que Cristiano Ronaldo está actualmente em diferendo com o Fisco espanhol. O futebolista português está a braços com a suspeita de quatro delitos contra a administração tributária espanhola. Em causa estão 14,76 milhões de euros que deveriam ter entrado nos cofres do Estado entre 2011 e 2014.

E não é caso único. Ainda na semana passada, Fábio Coentrão chegou a um acordo para pôr fim a um processo em Espanha. O jogador actualmente emprestado ao Sporting pagou 1,7 milhões de euros para regularizar a sua situação com o fisco espanhol.




Saber mais e Alertas
pub