Empresas Iate de Ronaldo fiscalizado por autoridades do Fisco espanhol

Iate de Ronaldo fiscalizado por autoridades do Fisco espanhol

O iate de Cristiano Ronaldo foi alvo de uma fiscalização esta quarta-feira, revelou a revista espanhola Hola. Fontes dizem que foi uma acção rotineira para confirmar se a embarcação tinham a documentação em dia, adianta o El Mundo.
Iate de Ronaldo fiscalizado por autoridades do Fisco espanhol
ANA
Negócios 12 de julho de 2017 às 15:30

Cristiano Ronaldo estaria a chegar com a família quando foi abordado por uma patrulha de agentes armados pertencentes à Autoridade Tributária, avançou a revista espanhol Hola.

 

O objectivo era fiscalizar a embarcação e a sua documentação. A acção decorreu durante uma hora e meia, em águas de Formentera, tendo os agentes saído no final desse período com a indicação de que estava tudo em ordem, adianta o El Mundo.

 

Fontes da agência tributária espanhola revelaram ao jornal que se tratou de "um controlo rotineiro a embarcações que se faz todos os Verões nas Baleares. Não afecta os utilizadores das embarcações. Está relacionado com o pagamento de impostos", acrescentou as mesmas fontes. 

As questão não estarão relacionadas, mas recorde-se que Cristiano Ronaldo está actualmente em diferendo com o Fisco espanhol. O futebolista português está a braços com a suspeita de quatro delitos contra a administração tributária espanhola. Em causa estão 14,76 milhões de euros que deveriam ter entrado nos cofres do Estado entre 2011 e 2014.

E não é caso único. Ainda na semana passada, Fábio Coentrão chegou a um acordo para pôr fim a um processo em Espanha. O jogador actualmente emprestado ao Sporting pagou 1,7 milhões de euros para regularizar a sua situação com o fisco espanhol.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 12.07.2017

É normal alguém dever quase 20 milhões de euros ao Fisco? O problema não é o Ronaldo, o problema foi quem lhe fez a assessoria. Já repararam que todas as estrelas representadas pelo Mendes têm problemas com a Agência Tributária? O Cristiano está a levar por tabela. Incompetência de outros.

Anónimo 12.07.2017

Se tivesse tomates era na hora fechar a porta ao Real Madrid e Espanha uma grande recepção parece um criminoso

Saber mais e Alertas
pub