Turismo & Lazer Iberostar abre primeiro hotel em Portugal

Iberostar abre primeiro hotel em Portugal

A cadeia espanhola tem um hotel cinco estrelas em Lisboa com abertura prevista para Outubro. É a estreia em Portugal depois de ter tentado a compra dos Tivoli.
Iberostar abre primeiro hotel em Portugal
Wilson Ledo 31 de agosto de 2017 às 11:23

A cadeia hoteleira Iberostar anunciou esta quinta-feira, 31 de Agosto, a abertura do seu primeiro hotel em Portugal. A escolha recaiu sobre Lisboa.

A unidade de cinco estrelas, com 166 quartos, ficará localizada na área do Marquês de Pombal. A abertura está agendada para o início de Outubro.


"Este novo hotel vai reforçar a nossa presença internacional, assim como a nossa oferta no setor de hotéis urbanos, situados em algumas das principais cidades turísticas mundiais, como são Nova Iorque, Madrid ou Budapeste", comparou Aurelio Vázques, responsável do grupo para a Europa, em comunicado.


O hotel, localizado no número 64 da Rua Castilho, onde antes existia um parque de estacionamento, contará ainda com um restaurante com capacidade para 150 pessoas.


A cadeia com sede em Palma de Maiorca, com mais de uma centena de unidades em 17 países, chegou a estar interessada na compra dos hotéis Tivoli, ganha pelos tailandeses do Minor Hotel Group. Na altura, o consórcio que integravam com a Pimco e a Helvetia chegou a oferecer 330 milhões de euros.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga Há 2 semanas

Cá a CAGADEIR*A da Europa vai virar um enorme HOTEL... Bem podia mudar de nome para HOTELgal.

Anónimo Há 2 semanas

Que cadeira?

pub
pub
pub
pub