Comércio Ikea abre loja em Loulé no final de Março

Ikea abre loja em Loulé no final de Março

A empresa sueca vai abrir a quinta loja em Portugal no dia 30 de Março. A abertura em Loulé insere-se no plano de expansão previsto pelo grupo e engloba um investimento total de 200 milhões de euros.
Ikea abre loja em Loulé no final de Março
Sara Ribeiro 14 de fevereiro de 2017 às 15:21

A Ioja da Ikea em Loulé vai abrir portas ao público no dia 30 de Março. Esta será a quinta loja do grupo sueco em Portugal e enquadra-se no plano de expansão para 10 espaços físicos da marca até 2025.

De acordo com o comunicado enviado às redacções esta terça-feira, 14 de Fevereiro, a Ikea Loulé, integrada no centro comercial, conta com aproximadamente 24 mil m² distribuídos por dois pisos.

O novo espaço "apresenta um grande foco na área da sustentabilidade, como é exemplo o investimento de cerca de 1 milhão de euros na instalação de painéis solares fotovoltaicos que irão produzir energia para autoconsumo da loja", detalha a empresa.

Abdelhak Ayadi, que conta com 25 anos de experiência no grupo, foi o responsável escolhido para gerir o espaço em Loulé. E segundo o director da nova loja a empresa tem "recebido muitos contactos e sabemos que as pessoas no Algarve estão muito interessadas nesta loja Ikea, em conhecer a nossa gama e encontrar inspiração para viverem um melhor dia a dia nas suas casas". "Com a abertura da Ikea Loulé, vamos estar ainda mais próximos dos nossos clientes no sul do país e contribuir para o dinamismo da região – estamos muito entusiasmados!", acrescentou.

A abertura da loja em Loulé, para a qual foi aberto um processo de recrutamento de 250 pessoas, insere-se no projecto de expansão do Grupo que inclui um centro comercial - com abertura prevista para o verão de 2017 - e um outlet, num investimento total de cerca de 200 milhões de euros.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Emprega centenas mas desemprega MILHARES> ESTE É O GRANDE NEGÓCIO DA GLOBALIZAÇÃO.
OUTRA QUE DEVIA PAGAR À CABEÇA TUDO QUANTO VEM FORA DA EUROPA.

pub
pub
pub
pub