Desporto Imprensa francesa coloca Mbappé no PSG por 180 milhões de euros

Imprensa francesa coloca Mbappé no PSG por 180 milhões de euros

os dois clubes chegaram hoje a acordo para transferência do jogador, num negócio que irá rondar os 180 milhões de euros.
Imprensa francesa coloca Mbappé no PSG por 180 milhões de euros
Reuters
Lusa 27 de agosto de 2017 às 21:08

O avançado Kylian Mbappé, que alinha no Mónaco, deverá nos próximos dias ser anunciado como reforço do Paris Saint-Germain e tornar-se no segundo jogador mais caro da história do futebol, revelou hoje a imprensa desportiva francesa.

 

De acordo com várias publicações, incluindo o L'Équipe, os dois clubes chegaram hoje a acordo para transferência do jogador, num negócio que irá rondar os 180 milhões de euros.

  

Inicialmente, Mbappé irá chegar ao Paris Saint-Germain por empréstimo, devido às limitações impostas pela UEFA com o 'fair-play' financeiro, ficando o clube da capital francesa obrigado a pagar os 180 milhões de euros no final da temporada.

 

Caso se confirme a transferência, o jogador de 18 anos irá tornar-se no segundo jogador mais caro da história do futebol, apenas atrás do brasileiro Neymar, que ingressou esta época também no Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub