Media Impresa vai gerir publicidade dos sites Notícias ao Minuto e Zerozero

Impresa vai gerir publicidade dos sites Notícias ao Minuto e Zerozero

A dona da SIC anunciou que vai começar a gerir a publicidade dos sites de informação Notícias ao Minuto e Zerozero.
Impresa vai gerir publicidade dos sites Notícias ao Minuto e Zerozero
Pedro Catarino
Negócios 22 de janeiro de 2018 às 15:14

A Impresa vai passar a gerir a publicidade dos sites de informação Notícias ao Minuto e Zerozero, dedicado ao desporto.

Em comunicado, o grupo liderado por Francisco Pedro Balsemão explicou que "estas duas parcerias, com efeito a partir deste mês, visam complementar a oferta comercial da Impresa na abordagem ao mercado, alavancando a capacidade e "know how" comercial do Grupo e potenciando uma optimização das estruturas".

Já Rogério Canhoto, chief revenue officer da Impresa, detalha que "esta evolução acontece como mais um passo da concretização do enfoque estratégico da Impresa, numa altura em que a vertente digital, a par da audiovisual, foram apontadas como as duas principais apostas do Grupo".

Este anúncio acontece depois do grupo ter concluído a venda de revistas como a Exame, Exame Informática e Visão à sociedade Trust in News, liderada por Luís Delgado.

Tal como o grupo explicou à data, "esta alienação foi realizada no âmbito do Plano Estratégico para o triénio 2017-2019, tendo em conta o reposicionamento da actividade da Impresa, que passa a ter um enfoque primordialmente nas componentes do audiovisual e do digital".




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
sa Há 2 dias

brevemente 0.70 eur

pub