Indústria Incêndio em unidade de lavagem de produtos químicos na Maia

Incêndio em unidade de lavagem de produtos químicos na Maia

Um incêndio industrial deflagrou hoje num armazém de lavagem camiões de transporte de produtos químicos, em Vilar do Senhor, no concelho da Maia, junto ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, revelaram à Lusa fontes dos bombeiros.
Incêndio em unidade de lavagem de produtos químicos na Maia
Bruno Simão/Negócios
Lusa 12 de abril de 2017 às 12:54
De acordo com os bombeiros de Moreira da Maia, está em curso "um incêndio industrial" em Vilar do Senhor, na Maia, distrito do Porto.

O Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto confirmou à Lusa a existência de um incêndio no local e, sem dar detalhes sobre o incidente, referiu estar a "mobilizar meios para o local".

Outra fonte dos bombeiros disse à Lusa tratar-se de um incêndio num armazém de lavagem de cisternas de transporte de produtos químicos.

Nenhuma das fontes avançou a indicação de possíveis vítimas.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub