Start-ups Incubadoras de start-ups: Acreditações para novas incubadoras estão abertas

Incubadoras de start-ups: Acreditações para novas incubadoras estão abertas

As acreditações de novas incubadoras de start-ups estão abertas e prolongam-se até ao próximo dia 17 de Julho. Para poderem receber os Vales de Incubação, incubadoras têm de estar certificadas.
Incubadoras de start-ups: Acreditações para novas incubadoras estão abertas
Bloomberg
Ana Laranjeiro 13 de julho de 2017 às 13:14

As acreditações de novas incubadoras de start-ups estão abertas e prolongam-se até dia 17 de Julho, refere um comunicado enviado às redacções. As incubadoras que sejam acreditadas passam a ter acesso à Rede Nacional de Incubadoras, uma iniciativa da Startup Portugal "que visa posicionar as incubadoras como elemento central das políticas de apoio aos empreendedores, atribuindo-lhes um papel incontornável na distribuição de apoios como Startup Voucher ou o Programa Semente".

Aliás, apenas as incubadoras certificadas pela Rede Nacional de Incubadoras podem receber os Vales de Incubação. Estes vales são igualmente uma medida da Startup Portugal e que têm como objectivo apoiar os empreendedores com um vale de até cinco mil euros. Este dinheiro é para ser usado junto das incubadoras que estejam acreditadas pelo IAPMEI e que pertencem à Rede Nacional de Incubadoras, com o objectivo de pagar os serviços prestados por estas incubadoras, como a mentoria.

As incubadoras que queiram acreditar-se devem fazê-lo aqui.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub