Energia Innoenergy à procura de start-ups de energia sustentável

Innoenergy à procura de start-ups de energia sustentável

As candidaturas estão abertas até ao final de Junho. Há verbas até aos 500 mil euros para apoiar cada projecto. A Innoenergy diz-se também focada em facilitar o acesso a uma rede europeia de parceiros e investidores.
Innoenergy à procura de start-ups de energia sustentável
Wilson Ledo 30 de maio de 2017 às 15:18

A Innoenergy anunciou esta terça-feira, 30 de Maio, que está à procura de start-ups em Portugal e Espanha na área de energia sustentável.

O objectivo é apoiar algumas dessas ideias com uma verba até 500 mil euros, através de dois programas distintos.

Mais do que o valor financeiro, a Innoenergy, que se diz focada no apoio à inovação, destaca em comunicado o acesso a uma rede de 300 parceiros e à sua comunidade europeia de investidores de capital de risco.

As candidaturas estão abertas até 29 de Junho. São oito as áreas prioritárias: energias renováveis, armazenamento de electricidade, eficiência energética, energia de combustíveis químicos, rede eléctrica inteligente, cidades inteligentes, tecnologias limpas de carvão e convergência sustentável da energia nuclear e das energias renováveis.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub