Banca & Finanças Inquérito à CGD: Bloco acusa direita de jogar o "campeonato do folhetim e da novela"

Inquérito à CGD: Bloco acusa direita de jogar o "campeonato do folhetim e da novela"

O Bloco de Esquerda criticou a postura do PSD e do CDS na comissão de inquérito à CGD, considerando que não estão interessados no apuramento da verdade, preferindo jogar o "campeonato do folhetim e da novela".
Inquérito à CGD: Bloco acusa direita de jogar o "campeonato do folhetim e da novela"
Bruno Simão/Negócios
Lusa 16 de fevereiro de 2017 às 21:44

"Toda a gente neste país já percebeu que o PSD e o CDS não estão interessados em discutir a Caixa Geral de Depósitos (CGD). Para o Bloco, esta comissão serve para apurar responsabilidades, mas esse não é o campeonato que interessa à direita", afirmou aos jornalistas o deputado Moisés Ferreira.

 

O parlamentar falava no final de uma reunião de mesa e coordenadores da comissão de inquérito à gestão do banco público, que decorreu à porta fechada, acusando os partidos de direita de "jogarem o campeonato do folhetim e da novela".

 

Segundo o deputado bloquista, após a demissão do presidente deste órgão parlamentar, o deputado do PSD José Matos Correia, "cabe ao PSD e ao CDS nomear um novo presidente" para a comissão.

 

"Está nas mãos do PSD decidir a continuidade dos trabalhos", rematou Moisés Ferreira.




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
IRÃO PAGÁ-LAS, E BEM, NAS PRÓXIMAS AUTÁRQUICAS Há 6 dias

É esta a Oposição q temos
Sem uma ideia sequer para Portugal
Estão a criar uma percepção de incompetência, q vem mm a propósito das próximas Autárquicas q se aproximam
Vão levar - PSD e CDS - uma abada com q nunca sonharam
Estão a preparar o próprio terreno para serem reduzidos a escombros.

DJ viajante Há 1 semana

Estamos finalmente s conhecer no seu todo a gente politica que parasita o pais. Eu cada vez mais convencido que Salazar e o Salvador.

Anónimo Há 1 semana

A mania destes tipos de falarem em nome de "toda a gente"! Falem por vós, porra. Felizmente há gente que pensa diferente. Não se creiam superiores a ninguém. Falam tanto em democracia, mas não aceitam opiniões contrárias? A isso chama-se DITADURA.

Anónimo Há 1 semana

O PPD deve abandonar esse antro de malucos que enterram a nação ,se o não fizer não mais terá o meu voto. Sair do Parlamento deixá-los a falar sozinhos e,se um dia houver eleições ,a limpeza à esquerda será geral e então o país voltará a ser o orgulho do seu fundador ,o D .Afonso Enriquez

ver mais comentários
pub