Transportes Insolvente Air Berlin cancela pelo menos 127 voos devido a revolta dos pilotos

Insolvente Air Berlin cancela pelo menos 127 voos devido a revolta dos pilotos

A companhia aérea Air Berlin, que em 15 de Agosto se declarou insolvente, viu-se obrigada a cancelar hoje pelo menos 127 voos devido a uma revolta dos pilotos contra a direcção da empresa, informa o diário alemão Bild.
Insolvente Air Berlin cancela pelo menos 127 voos devido a revolta dos pilotos
Lusa 12 de setembro de 2017 às 10:08
"É um puro acto de desespero. Lamentamos pelos passageiros, mas lutamos pela nossa existência, sublinhou um piloto ao jornal alemão.

Segundo informações do Bild, a direcção da Air Berlim suspendeu na segunda-feira as negociações com um potencial novo comprador da companhia para a absorção de mais de 1.200 pilotos da companhia insolvente.

A oferta mais recente é do empresário Hans Rudolf Wöhrl, que no domingo afirmou estar disposto a adquirir a Air Berlim por até 500 milhões de euros, oferta que, segundo sublinhou, já tinha sido comunicada à empresa insolvente.

O empresário precisou num comunicado que as empresas Lufthansa, Condor, Tui, Germania e Niki Lauda tinham sido informadas que podem participar na oferta e que, se não estiverem interessadas, estaria disposto a assumir sozinho, com o apoio de investidores, o saneamento da companhia insolvente.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub