Comércio Intermarché investe 10 milhões em nova loja na Ericeira

Intermarché investe 10 milhões em nova loja na Ericeira

O grupo vai inaugurar no próximo dia 17 de Maio uma nova loja na Ericeira. A abertura do novo espaço vai criar 120 postos de trabalho.
Intermarché investe 10 milhões em nova loja na Ericeira
Sara Ribeiro 15 de maio de 2017 às 15:39

O Intermarché anunciou que vai investir 10 milhões de euros na abertura de uma nova loja situada na Ericeira.

Com a abertura deste novo espaço, agendada para dia 17 de Maio, a rede de supermercados do Grupo os Mosqueteiros, vai criar 120 novos postos de trabalho, segundo um comunicado emitido às redacções, esta segunda-feira, 15 de Maio.

"É para o Intermarché motivo de grande orgulho e satisfação o anúncio da abertura de mais um ponto de venda, desta vez, na Ericeira. A inauguração desta nova loja é um importante marco na região pelo investimento que representa e pelos postos de trabalho diretos que permitiu criar," explicou Mathieu Descoubès, administrador de marketing do Intermarché.

Depois da inauguração desta loja, o grupo, que está presente em Portugal há 25 anos, vai passar a deter 246 espaços em território nacional.

"A nova loja na Ericeira vai disponibilizar aos seus clientes serviço de lavandaria, bar e cafetaria, área de restauração/ take away, posto de abastecimento de combustível, venda de gás,  parque autocaravanas e lavagem auto", detalha a empresa.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub