Indústria Isabel dos Santos "carrega" compromisso com Portugal
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Isabel dos Santos "carrega" compromisso com Portugal

A empresária angolana foi recebida de forma apoteótica na Efacec, onde prometeu ser “empregador de referência em Portugal” e recebeu rasgados elogios do ministro da Economia, por “acreditar” numa empresa que estava em falência técnica.
Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo Ricardo Castelo
A empresária angolana Isabel dos Santos e o ministro da Economia trocaram elogios e agradecimentos aquando da inauguração da nova fábrica da Efacec, na Maia.
Rui Neves 05 de fevereiro de 2018 às 22:30

À grande e à angolana. O complexo industrial da Efacec na Maia engalanou-se, esta segunda-feira, 5 de Fevereiro, para receber a sua "accionista maioritária", como foi sempre formalmente tratada durante a cerimónia de inauguraç)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Ciifrão 07.02.2018

Ai está uma empresa que podia facilmente expandir-se para Angola, se a dona realmente estivesse interessada. Com tanto no país dela onde gastar dinheiro vem para Portugal, aqui ninguém lhe confisca os bens, pode é perder por investir mal.

Portugues 06.02.2018

Mas ainda não prenderam esta senhora! por lavagem de capitais roubo e apropriação de bens alheios, a Efacec está falida, fruto das dividas que contraiu, e da gestão danosa de IS, os processos acumulam-se em tribunal por obras não concluídas ou por não cumprirem com o contratado...

teamviewer@9h9.org 06.02.2018

como lá já não há para sacar, agora vem para cá. fazer o resto da festa ...

Os suditos regetes recebem a Dona Disto Tudo 06.02.2018

Cada dia me convenco mais que estes desgovernados so o sao, porque os Reis que vivem em Africa os deixam brincar aos paises e as demokracias porcas. Anda muito ladrao a viver bem a conta dos roubos feitos em Angola. Que o digam esses tapetes que a servem.Onde param os policias de Bruxelas?

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub