Automóvel Já chegou o novíssimo Rolls-Royce Phantom VIII

Já chegou o novíssimo Rolls-Royce Phantom VIII

Marca britânica revelou o oitavo capítulo dos seus Phantom, conhecidos por serem sempre os topos de gama da Rolls-Royce. O objectivo é o mesmo de sempre, construir o carro mais luxuoso do mundo.
A carregar o vídeo ...
Negócios 31 de julho de 2017 às 17:00
Depois de meses de especulação, foi finalmente apresentado o novo Rolls-Royce Phantom VIII, com o renovado objectivo de ser o carro mais luxuoso do mundo. No evento do último de semana, realizado em Londres, os holofotes estavam sob o novo carro, mas foi simultaneamente inaugurada a exposição "The Great Phantoms", com exemplares icónicos das sete séries anteriores de Phantoms.

Nesta mostra, os visitantes podem ver o carro psicadélico de John Lennon, um Phantom V comprado pelo antigo Beatle em 1965, um Phantom I personalizado por Fred Astaire ou um Phantom VI que ainda pertence à Rainha de Inglaterra.

Quanto ao novo Phantom VIII, a imagem remete imediatamente para o universo Rolls-Royce mas com um toque moderno. A marca, que pertence ao grupo BMW, promete o automóvel mais silencioso e mais tecnologicamente avançado no mundo. É claro que para ter um será preciso desembolsar algumas centenas de milhar de euros, para ter na garagem o carro preferido de muitos chefes de Estado à volta do mundo.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub