Automóvel Jaguar Land Rover só produzirá carros eléctricos ou híbridos a partir de 2020

Jaguar Land Rover só produzirá carros eléctricos ou híbridos a partir de 2020

Todos os novos modelos Jaguar Land Rover lançados a partir de 2020 serão eléctricos ou híbridos, anunciou a fabricante automóvel.
Jaguar Land Rover só produzirá carros eléctricos ou híbridos a partir de 2020
Jaguar
Negócios 07 de setembro de 2017 às 10:04

A Jaguar Land Rover anunciou que passará a fabricar apenas carros eléctricos ou híbridos a partir de 2020, juntando-se assim à Volvo que, em Julho, anunciou que até 2019 vai deixar de produzir automóveis com motores exclusivamente a combustível.

Os primeiros modelos da Jaguar que serão totalmente eléctricos serão os Jaguar I-Pace, que deverão chegar ao mercado em 2018.

 

Em causa estão os novos modelos que a fabricante de automóveis lançará. Já os modelos actuais manterão os motores a combustível.

 

"Todos os novos modelos Jaguar Land Rover serão eléctricos a partir de 2020, dando aos nossos clientes mais opções de escolha", afirmou Ralf Speth, presidente executivo da fabricante de automóveis, citado pelo Guardian.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub