Desporto Jesus pondera sair do Sporting no fim da época

Jesus pondera sair do Sporting no fim da época

Jornal Record avança que o treinador do Sporting só admite sair de uma "forma limpa", aceitando abdicar dos 16 milhões de euros que teria a receber até Junho de 2019.
Jesus pondera sair do Sporting no fim da época
Pedro Ferreira
Negócios 10 de maio de 2017 às 09:54
Jorge Jesus pode estar de saída do Sporting. A possível saída do treinador de Alvalade está a ser avançada esta quarta-feira, 10 de Maio, pelo Record.

O diário desportivo avança que Jorge Jesus está a ponderar sair no final da época por acreditar que o Sporting não tem capacidade para lutar contra o Benfica e FC Porto pelo título na próxima época.

Segundo o periódico, o treinador acredita que os leões têm de mudar a sua estrutura do futebol, assim como a sua abordagem ao mercado para poderem competir com os seus rivais directos.

No entanto, Jorge Jesus sabe que a equipa não tem poderio financeiro suficiente para uma abordagem mais agressiva nas contratações e, por isso, reconhece que faz mais sentido deixar o caminho livre para que a SAD leonina contrate um treinador que faça uma aposta forte na formação, tal como deseja Bruno de Carvalho, escreve o Record.

Mas Jorge Jesus só admite sair de uma "forma limpa", diz o Record, aceitando abdicar dos 16 milhões de euros que teria a receber até Junho de 2019.

Mas isto só se o Sporting não lhe impuser nenhuma cláusula anti-concorrência, tal como aconteceu com Leonardo Jardim e Marco Silva. Como sublinha o Record, o "fantasma FC Porto já anda no ar há uns dias".

Jorge Jesus e Bruno de Carvalho deveriam ter-se reunido esta semana, mas o presidente do Sporting cancelou a reunião, algo que terá desagradado ao treinador. Quando o encontro tiver lugar, a saída de Jesus do Sporting será discutida, diz o Record.

A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 2 semanas

A questão é claramente estrutural.
Um treinador que no Benfica teve o sucesso que teve, chega ao Sporting e em duas épocas é o que se vê.
O Rui Vitória que nunca tinha treinado um doa grandes, chega ao Benfica e logo na primeira época ganha o campeonato e na segunda época vai pelo mesmo caminho... a coisa só pode ser estrutural.

comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

Esse JJ quer trair Sporting para o Porto como fez no Benfica.

Anónimo Há 2 semanas

A notícia cheira a encomenda...parece que alguém do Sporting quer voltar a ser uma equipa de anjinhos!!!

Anónimo Há 2 semanas

Ja vai tarde..Nunca achei ele um grande treinador.Os comentaristas desportivos e que o rotulam como grande treinador.E ganha um absurdo.O Leonardo do Monaco e mil vezes melhor que ele.Depois e arrogante.se acha o melhor do mundo.e quando perde tem sempre uma desculpa..ou e arbitro.ou e o calor.

policia e gnr velhinhos 60 anos reformados S/corte Há 2 semanas

O FUTEBOL DEVE ACABAR RÁPIDO
NOS FICAMOS CANSADOS DE ORIENTAR REBANHOS NOS DIAS DE JOGO DA BOLA
VIVA LEI DE APOSENTAÇÃO DE SALAZAR
OS TUGAS MANSOS QUE TRABALHEM 48 ANOS E ATE AOS 66 ANOS E 4 MESES

ver mais comentários
pub
pub
pub
}
pub