Empresas João Eça Pinheiro assume liderança da Minor no nordeste brasileiro

João Eça Pinheiro assume liderança da Minor no nordeste brasileiro

Há sete anos como director geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, o português assume agora a liderança da rede Minor Hotels para todo o nordeste brasileiro.
João Eça Pinheiro assume liderança da Minor no nordeste brasileiro
Negócios 27 de julho de 2017 às 22:02

João Eça Pinheiro é o novo director-geral para o nordeste brasileiro da Minor Hotels, o grupo tailandês que adquiriu os Hotéis Tivoli no início de 2016.

 

À frente do Tivoli Ecoresort Praia do Forte há sete anos como diretor-geral do hotel, João Eça Pinheiro tem mais de 30 anos de carreira na área de resorts, é formado em gestão hoteleira pelo Centre Internationale de Glion, na Suíça, e antes da rede Tivoli exerceu o cargo de COO do Grupo Prainha Mar, no Algarve, em Portugal.

 

O Tivoli Ecoresort Praia foi premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub