Media João Soares e Gabriela Canavilhas entre os potenciais gestores da Lusa

João Soares e Gabriela Canavilhas entre os potenciais gestores da Lusa

João Soares e Gabriela Canavilhas, ambos ex-ministros e actuais deputados, estão entre os nomes apontados para a administração da agência de informação Lusa, avança o Público.
João Soares e Gabriela Canavilhas entre os potenciais gestores da Lusa
Miguel Baltazar
Negócios 28 de dezembro de 2017 às 08:20

João Soares e Gabriela Canavilhas estão entre os possíveis membros da administração da agência Lusa, noticia o Público esta quinta-feira, 28 de Dezembro. 

Ambos os responsáveis são actuais deputados e já exerceram cargos de ministros. O jornal salienta que se um destes nomes for o escolhido para presidente da Lusa será a primeira vez que um deputado lidera a agência de informação nacional.

O Público revela ter contactado Gabriela Canavilhas, que não se pronunciou sobre este tema, bem como o gabinete do ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, que também não quis falar sobre este assunto. 

No dia 20 do corrente mês a actual presidente da Lusa, Teresa Marques, revelou aos trabalhadores que haverá uma nova administração, nomeada na próxima assembleia geral, e que até lá esta responsável manter-se-á à frente da agência noticiosa.




A sua opinião11
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 3 semanas

A roda dos tachos.Igual à Venezuela e a Angola, só que democraticamente.

comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Quem não se lembra dum diretor da Canavilhas(MC) ter gasto milhares com CC em lingerie? E ela a lamentar o J. Martins não entrar como mecenas da Cultura(lingerie?)!

Olharapo Há 3 semanas

A Roda dos Tachos ! Xuxaria no seu Melhor ! Viva as 'Esquerdas Democráticas Reunidas' sempre em prol da defesa do 'Povinho' !

ò Mr Tuga Há 3 semanas

VPPKTP, se não gostas emigra palhaço fascista de merda

Mr.Tuga Há 3 semanas

A ESCUMALHA XUXA SEM VERGONHA !!!!! RATOS! SEBENTOS! PORCOS!

Escolher para uma agencia "noticiosa" duas moscas da TRAMPA do Largo dos RATOS?!?!?!!?
Este sitio de MERD* enoja!
Isto está atingir proporções INACEITAVEIS e o "afectos" a distribuir beijocas as velhadas e sopeirada de Pedrogão.

ver mais comentários