Empresas João Vasconcelos escolhido para conselheiro sénior da Clearwater International

João Vasconcelos escolhido para conselheiro sénior da Clearwater International

O antigo secretário de Estado da Indústria foi escolhido como conselheiro sénior para a equipa portuguesa da empresa Clearwater International. João Vasconcelos deixou o Governo em Julho deste ano.
João Vasconcelos escolhido para conselheiro sénior da Clearwater International
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 20 de outubro de 2017 às 08:31

João Vasconcelos, antigo secretário de Estado da Indústria e director da Startup Lisboa, foi nomeado para conselheiro sénior na equipa portuguesa da Clearwater International, uma empresa de consultadoria (corporate finance house) com sede em Londres.

De acordo com a informação disponível na página da empresa, João Vasconcelos "vai estar focado em usar a sua experiência e rede para alcançar o mercado português, em especial aquelas empresas cujo negócio vai beneficiar do conhecimento global da Clearwater".

João Vasconcelos integrou o actual Executivo de António Costa, como secretário de Estado da Indústria, tendo deixado o Governo em Julho deste ano, ao fim de dois anos, na sequência das viagens ao Europeu de 2016. Anteriormente, foi director da Startup Lisboa, uma incubadora de start-ups de Lisboa, fundada nomeadamente pela Câmara Municipal e pelo Montepio.

Foi esta consultora financeira, que em Portugal é liderada por José Lemos, antigo presidente da Bolsa do Porto e que entre 1991 e 1999 foi deputado eleito pelo PS, que prestou assessoria à Associação Mutualista Montepio Geral no processo que pode levar à entrada da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) na instituição.

(notícia actualizada às 10:33 com a informação que a consultora prestou assessoria Associação Mutualista Montepio Geral)




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
surpreso Há 4 semanas

Para alguma coisa,serviu espatifares milhões e vender cafés e cervejas ao preço da chuva

Anónimo Há 4 semanas

e o que vai esta alminha para la fazer??? servir cafés?

pertinaz Há 4 semanas

SEM COMENTÁRIOS...

pub