Tecnologias Jogadores de Pokémon Go já deram 200.000 voltas ao planeta Terra

Jogadores de Pokémon Go já deram 200.000 voltas ao planeta Terra

Os jogadores do Pokémon Go já andaram o equivalente a darem 200 mil voltas ao planeta Terra, tendo capturado mais de 500 pokémons por dia.
Jogadores de Pokémon Go já deram 200.000 voltas ao planeta Terra
Reuters
Negócios 26 de dezembro de 2016 às 13:21

Os números revelados pela Niantic Labs avançam que os jogadores da aplicação co-desenvolvida pela Nintendo percorreram até dia 7 de Dezembro um total de 8,7 mil milhões de quilómetros para capturar as criaturas em realidade virtual. Esta distância percorrida é o mesmo que dar 200 mil voltas ao planeta Terra.

 

A empresa maioritariamente responsável pelo desenvolvimento do jogo móvel, a Niantic Labs, revelou, no dia 20 de Dezembro, que até à mesma data foram capturados 88 mil milhões de Pokémons, o que perfaz cerca de 533 por dia.

 

Apesar do sucesso e do reconhecimento, o jogo não trouxe as receitas esperadas para a Nintendo. O jogo que bateu recordes de downloads nas lojas de aplicações é parcialmente detido pela empresa de Quioto, e o impacto do seu sucesso fora, portanto, reduzido.

 

A mais recente aposta da Nintendo passa pelo jogo Super Mario Run, disponível apenas para o sistema móvel iOS. Contudo, a nova aplicação tem vindo a revelar-se uma jogada aquém das expectativas. Em causa está a falta de compradores da versão completa do jogo.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 semanas

Como é fácil de ver o texto está errado. Não são mais de 500 pokémons por dia mas mais de 500 Milhões.. Bem diferente.

pub