Media Jogos do Benfica com transmissão garantida na BTV até 2019

Jogos do Benfica com transmissão garantida na BTV até 2019

"Vamos continuar a ter os jogos na BTV", afirmou o administrador da SAD, Domingos Soares de Oliveira, em entrevista na BTV.
Jogos do Benfica com transmissão garantida na BTV até 2019
Miguel Baltazar
Negócios 10 de dezembro de 2017 às 21:01
A BTV vai continuar a transmitir, até ao final da época 2018/209, os jogos realizados em casa pelo Benfica a contar para o campeonato. Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD da Luz, garantiu a extensão dessas transmissões este domingo, em entrevista àquele mesmo canal, segundo o Record.

"O que negociámos com a Nos foi que, até ao fim dos primeiros três anos - estamos a meio deste processo -, os jogos vão continuar na BTV. Quer na época de 2017/18, quer na de 2018/19, vamos continuar a ter os jogos na BTV", afirmou na BTV, que iniciou há nove anos as emissões regulares.

Domingos Soares de Oliveira esclareceu que o contrato com a operadora se renova a cada três anos. "Se, em determinada altura, uma ou as duas partes entenderem que não vale a pena manterem esta relação, podem decidir a não manutenção do acordo, seja em termos de aquisição de direitos de transmissão dos jogos, seja de distribuição da BTV", revelou, citado pela Lusa.

Em 2 de Dezembro de 2015, a Nos assinou com o Benfica "um contrato de cessão de direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa" para a I Liga, "bem como dos direitos de transmissão e distribuição do canal Benfica TV [BTV]".

O Benfica transmite os seus jogos em casa na I Liga na BTV desde a época 2013/2014.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub