Web Summit John Chambers: “Sou um republicano moderado e pela primeira vez votei nos democratas”

John Chambers: “Sou um republicano moderado e pela primeira vez votei nos democratas”

O "chairman" da Cisco, John Chambers, esteve a falar sobre a digitalização dos países no Web Summit. Quando questionado sobre as eleições nos EUA, Chambers respondeu que: “sou um republicano moderado, o que nos Estados Unidos é uma espécie em perigo. Esta é a primeira vez que vou votar nos democratas, já votei”.
John Chambers: “Sou um republicano moderado e pela primeira vez votei nos democratas”
Miguel Baltazar
Ana Laranjeiro 08 de Novembro de 2016 às 12:16

A poucas horas de o mundo conhecer quem vai ser o próximo presidente dos Estados Unidos, o chairman da Cisco Systems, John Chambers, não tem dúvidas sobre quem deve assumir o mais alto cargo da nação.

"Sou um republicano moderado, o que nos Estados Unidos é uma espécie em perigo. Esta é a primeira vez que vou votar nos democratas, já votei", afirmou durante a sua intervenção no Web Summit.


"Hillary Clinton tem a melhor hipótese de voltar a colocar a América no sítio certo. Ainda não tivemos um aumento salarial em 15 anos. É por isso que vêem os Estados Unidos zangados. Precisamos de um líder que nos volte a unir. Acho que esta eleição tem sido brutal", acrescentou.

O tema que estava a debater no Web Summit estava relacionado com o facto de todos os países serem no futuro digitais. E sobre este tema, o líder da tecnológica assinalou que os Estados Unidos são dos poucos países que não têm um plano de digitalização.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub