Media John Montgomery: "A experiência do utilizador na publicidade é terrível"
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

John Montgomery: "A experiência do utilizador na publicidade é terrível"

A “selva” da publicidade digital tem de ser domesticada. Para isso, é preciso definir padrões para os melhores formatos publicitários, medir bem o alcance e não massacrar o utilizador com anúncios incómodos que o viram contra as marcas.
John Montgomery: "A experiência do utilizador na publicidade é terrível"
Miguel Baltazar
Tiago Freire 30 de junho de 2017 às 00:01

John Montgomery é um obcecado com a publicidade no digital e de que forma a sua qualidade pode ser melhorada nos seus vários aspectos. Enquanto vice-presidente para a "Brand Safety" do GroupM, corre o mundo a tentar uniformizar as boas

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub