Empresas Jolefilo constrói nova fábrica e cria mais 14 empregos

Jolefilo constrói nova fábrica e cria mais 14 empregos

A Jolefilo vai construir um novo pavilhão industrial, junto das suas instalações em Famalicão. Estimado em 2,3 milhões de euros, o investimento desta empresa especializada no fabrico de produtos alimentares ultracongelados permitirá a criação de mais 14 postos de trabalho.
Jolefilo constrói nova fábrica e cria mais 14 empregos
A Jolefilo vai construir um novo pavilhão industrial, junto das suas actuais instalações, em Famalicão, num investimento estimado de 2,3 milhões de euros.
Rui Neves 21 de julho de 2017 às 11:09

Já exporta para países como a Alemanha, a França e a Suíça, mas pretende chegar a mais mercados. Para isso, a Jolefilo, empresa especializada no fabrico de produtos alimentares ultracongelados, vai reforçar a sua capacidade produtiva com a construção de um novo pavilhão industrial, junto às suas actuais instalações, na freguesia famalicense de Jesufrei.

 

"São mais 2,3 milhões de euros de investimento empresarial em Vila Nova de Famalicão", congratula-se a Câmara de Famalicão, em comunicado, adiantando que este projecto vai permitir a criação de mais 14 postos de trabalho. "É uma excelente notícia para o concelho", comentou Paulo Cunha, presidente da autarquia.

 

A Jolefilo, fundada em 2006 e que é dirigida por Bruno Araújo, emprega actualmente 25 pessoas e fechou o último exercício com uma facturação de 1,8 milhões de euros. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub