Media Jornal Económico com nova direcção

Jornal Económico com nova direcção

Filipe Alves vai assumir as funções de director do título no seguimento da saída de Vítor Norinha para a direcção da Megafin. Shrikesh Laxmidas e João Madeira vão passar a integrar a direcção do jornal.
Jornal Económico com nova direcção
Negócios 01 de Dezembro de 2016 às 16:23

O Jornal Económico vai alterar a estrutura da direcção e edição do jornal. Filipe Alves, até agora director-adjunto, vai assumir o cargo de director do título substituindo Vítor Norinha que vai assumir funções de director-geral da Megafin, proprietário do jornal.

A partir de segunda-feira a direcção do jornal lançado em Setembro vai contar ainda com Shrikesh Laxmidas e João Madeira como subdirectores.

De acordo com a nota publicada no site do Jornal Económico "em simultâneo, será reformulada a estrutura de edição do jornal, com a inclusão de um chefe de redacção e a eliminação das actuais editorias, para responder melhor às necessidades dos nossos leitores, tanto na plataforma em papel como no online".

Shrikesh Laxmidas, que transita da agência Reuters, vai assumir a coordenação da edição online, das "newsletters" e de outros conteúdos digitais.

Já o jornalista João Madeira, que até agora assumia a função de redactor principal do Jornal Económico, vai ter sob o seu pelouro a coordenação da edição semanal em papel do título que substituiu o OJE.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 dias

nnnnn

pub