Empresas José de Mello Saúde alarga administração e entra ex-director da McKinsey

José de Mello Saúde alarga administração e entra ex-director da McKinsey

O conselho de administração da José de Mello Saúde vai passar a ter 13 membros. Raúl Galamba de Oliveira, ex- director da McKinsey Portugal, foi nomeado administrador não executivo.
José de Mello Saúde alarga administração e entra ex-director da McKinsey
Bruno Simão/Negócios
Sara Ribeiro 31 de janeiro de 2017 às 20:17

A José de Mello Saúde alargou o número de membros do conselho de administração de 12 para 13. A decisão foi aprovada na assembleia-geral que decorreu esta terça-feira, 31 de Janeiro.

Raúl Galamba de Oliveira é o mais recente membro do "board" da empresa liderada por Salvador José de Mello.

O nome do antigo director da McKinsey Portugal foi eleito, e aprovado na mesma reunião, "para o cargo de vogal do conselho de administração, para o mandato em curso (2016/2018)", de acordo com o comunicado emitido à CMVM.

A restante composição do conselho de administração, que até ao momento tinha 12 elementos, mantém-se.

De acordo com a informação no site da consultora, Raúl Galamba de Oliveira conta com mais de 20 anos de experiência na McKinsey, tendo liderado os escritórios de Portugal e Espanha.

Além de Salvador José de Mello, Pedro Maria Guimarães José de Mello e João Gonçalves da Silveira permanecem como vice-presidentes do conselho de administração da dona dos hospitais CUF. E Rui Alexandre Pires Diniz vice-presidente da comissão executiva.

 


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub