Imobiliário José de Mello Saúde compra imóveis de quatro hospitais por 120 milhões

José de Mello Saúde compra imóveis de quatro hospitais por 120 milhões

A empresa vai adquirir os imóveis das unidades de saúde que detém em Belém, Porto e Torres Vedras.
José de Mello Saúde compra imóveis de quatro hospitais por 120 milhões
Bruno Simão/Negócios
Negócios 07 de junho de 2017 às 19:23

De arrendatária a proprietário. A José de Mello Saúde anunciou um acordo para comprar os imóveis de quatro das suas unidades de saúde, num negócio de 120 milhões de euros.

 

Em comunicado à CMVM, a José de Mello Saúde diz que a sua participada Imo Health – Investimentos Imobiliários celebrou um contrato com o Fundo de Investimento Imobiliário Fechado Imosaúde, da Selecta, para adquirir os imóveis onde funcionam as quatro unidaes de saúde.


São elas a Clínica CUF Belém, o Hospital CUF Torres Vedras, o Instituto CUF Porto, bem como a totalidade do capital da Hospimob – Imobiliária, que detém os imóveis onde funciona a unidade de prestação de cuidados de saúde designada Hospital Cuf Porto.

 

"Os imóveis objecto dos contratos encontram-se arrendados às empresas participadas da José de Mello Saúde responsáveis pela gestão das respectivas unidades de prestação de cuidados de saúde", refere o comunicado.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub