Empresas José de Mello Saúde tem investimentos previstos de 150 milhões de euros

José de Mello Saúde tem investimentos previstos de 150 milhões de euros

A empresa não descarta a possibilidade de aproveitar novas oportunidades do mercado depois de sair da corrida pela ES Saúde.
José de Mello Saúde tem investimentos previstos de 150 milhões de euros
Miguel Baltazar/Negócios
Rita Faria 21 de outubro de 2014 às 11:57

Depois de sair da corrida pela Espírito Santo Saúde, Salvador de Mello garante que a ambição da empresa "mantém-se a que já era antes da OPA", ou seja, crescer de forma orgânica e também através de consolidação.

 

"Temos uma história de crescimento. Temos crescido cerca de 10% ao ano nos últimos anos. O mercado continua a apresentar oportunidades de crescimento orgânico e de consolidação", afirmou o presidente da José de Mello Saúde, acrescentando, contudo, que "players como a Espírito Santo Saúde não há muitos".

 

Na conferência Portugal em Exame, realizada esta manhã, em Lisboa, Salvador de Mello anunciou que a empresa tem investimentos previstos de 150 milhões de euros na expansão da CUF Descobertas, em clínicas de proximidade e numa cobertura geográfica mais abrangente. "O que vimos é crescimento no mercado e queremos aproveitar."

 

"Temos projectos de crescimento pela frente e vamos continuá-los", assegurou o responsável. "Temos uma situação financeira muito saudável. Praticamente não temos dívida. É uma situação que nos permite consolidar investimentos com tranquilidade", rematou. 




pub