Vinho Kopke Porto de 1984 na lista dos 100 melhores da Wine Enthusiast

Kopke Porto de 1984 na lista dos 100 melhores da Wine Enthusiast

A revista norte-americana Wine Enthusiast destacou o vinho do Porto Kopke Colheita 1984 com 95 pontos e colocou-o na lista restrita dos The Enthusiast 100, que elege os 100 melhores vinhos de 2016.
Kopke Porto de 1984 na lista dos 100 melhores da Wine Enthusiast
Negócios 30 de Novembro de 2016 às 15:16

O ranking de 100 vinhos da Wine Enthusiast foi elaborado pelos editores da revista através de uma seleção que incluiu 22.000 vinhos oriundos de 15 países e elegeu um vinho do Porto para a sua restrita lista dos 100 melhores, o Kopke Porto Colheita 1984.

 

Os vinhos sugeridos nesta lista são para comprar e beber nos próximos anos e, segundo o editor da revista com a área da Europa, Roger Voss, o Vinho do Porto Kopke Colheita 1984 "é um vinho equilibrado, fresco e com sabores de madeira velha". Voss salienta ainda, citado em comunicado, que este vinho tem "um sabor maravilhoso de chocolate de leite que é contrastado com a sua acidez ainda fresca".

 

A revista conta com a participação de especialistas de diversas regiões do mundo, como Nova Iorque, Califórnia, Washington, França, Inglaterra e Itália, que elegem "os melhores dos melhores". 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub