Automóvel Lamborghini lança o Super SUV Urus

Lamborghini lança o Super SUV Urus

A marca de luxo da Volkswagen visa atrair novos clientes com o lançamento do seu primeiro SUV, que custa 171.429 euros e começa a ser vendido na Primavera.
Lamborghini lança o Super SUV Urus
EPA
Negócios 04 de dezembro de 2017 às 21:12

A Lamborghini efectuou hoje o lançamento do modelo Urus, o seu Super "sport-utility" vehicle (SUV), com o qual pretende duplicar as vendas do ano passado.

 

A marca de luxo italiana da Volkswagen entra assim num novo segmento que está em forte crescimento, com o objectivo de chegar a novos clientes que não são adeptos dos seus habituais superdesportivos. A firma acredita que com o Urus vai duplicar as vendas do ano passado, que totalizaram 3.457 unidades.

 

O primeiro Urus vai ser entregue na Primavera de 2018, com um preço de referência de 171.429 euros, excluindo impostos. Com um motor V-8 de 4 litros, o novo SUV tem 650 cavalos e atinge uma velocidade máxima de 305 quilómetros por hora. Chega aos 100 KM em 3,6 segundos.

 

"O Urus eleva o SUV para um nível que não era possível até aqui: o Super SUV. É um verdadeiro Lamborghini em termos de design, desempenho, dinâmica de condução e emoção", afirmou o CEO Stefano Domenicali, citado pela Reuters. 

A carregar o vídeo ...



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub