Empresas Lançamento da nova marca Nos teve um custo de 8,8 milhões de euros

Lançamento da nova marca Nos teve um custo de 8,8 milhões de euros

A Nos registou, nos nove primeiros meses deste ano, um custo de 8,8 milhões de euros com o lançamento da nova marca.
Lançamento da nova marca Nos teve um custo de 8,8 milhões de euros
Miguel Baltazar/Negócios
Alexandra Machado 06 de novembro de 2014 às 07:53

A Zon Optimus passou, a partir de Maio, a designar-se Nos. Uma mudança que pretendeu criar uma marca distinta das duas anteriormente utilizadas pelos operadores que avançaram para a fusão. Para marcar a existência de uma nova empresa.

 

Segundo revela a empresa no comunicado em que divulga as contas do terceiro trimestre, a Nos incorreu em custos não recorrentes de 18,3 milhões de euros no terceiro trimestre "estando relacionados com custos não recorrentes ligados à fusão, que ainda incluem uma contribuição muito material do lançamento da nova marca, de 8,8 milhões de euros, bem como outras provisões não monetárias e não recorrentes", explica a empresa.

 

No segundo trimestre, a Nos tinha também custos não recorrentes de 12,6 milhões de euros, que atribuia à fusão e ao lançamento da nova marca, mas não especificava quanto desse valor estava na nova marca.

 

 




Saber mais e Alertas
pub