Desporto LeBron é o mais bem pago da NBA em 2017. Veja os outros 14 mais bem pagos

LeBron é o mais bem pago da NBA em 2017. Veja os outros 14 mais bem pagos

Começou na madrugada desta terça-feira a principal liga de basquetebol do mundo. Com o anel de campeão no dedo, LeBron James terá também em 2016-2017 o salário mais alto da NBA. Conheça os 15 jogadores mais bem pagos.
Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Negócios 27 de outubro de 2016 às 08:00
Está de regresso a magia da NBA. Na madrugada da última terça-feira teve início a época 2016-2017, em que os Cleveland Cavaliers defendem o anel de campeões. LeBron James, por muitos considerado o melhor basquetebolista do mundo, lidera os Cavs na defesa do título e lidera também a lista dos jogadores que vão receber os salários mais elevados durante a época já em curso. 

Esta lista em que surgem os 15 mais bem pagos da NBA em 2016-2017 tem como fonte os dados disponibilizados pela basketball-reference.com, e citados pela CNN. Stephen Curry, um dos principais nomes da actualidade na NBA, que no ano passado foi considerado o MVP (jogador mais valioso) da época regular não consta desta lista, embora vá receber um salário de 12,1 milhões de dólares durante este período. 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mário Almeida Há 3 semanas

Bom dia amigos do J. de Negócios. Vos desejo um Santo dia com tranquilidade. Um abraço de Ermesinde.

William Tome Augusto Há 3 semanas

Não tinha porquê não ser,está se a tratar do melhor e maior jogador da ultima dêcada!

pub