Desporto Liga dos Campeões: Porto vence Brugge e Sporting perde com Dortmund

Liga dos Campeões: Porto vence Brugge e Sporting perde com Dortmund

O FC Porto venceu esta quarta-feira o Brugge, subindo a segundo no grupo G. Já o Sporting perdeu em Dortmund, ficando os 'oitavos' ainda mais longe.
Liga dos Campeões: Porto vence Brugge e Sporting perde com Dortmund
Reuters
Lusa 02 de Novembro de 2016 às 22:27

O FC Porto recebeu e venceu hoje o Club Brugge por 1-0, em jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões de futebol, subindo ao segundo posto do grupo G.

 

Um golo de André Silva, aos 37 minutos, foi o suficiente para os 'dragões' voltarem a bater a equipa belga e ficarem mais próximos de garantirem um dos dois lugares que dão acesso aos oitavos de final da prova.

 

A vitória deixa o FC Porto no segundo lugar com sete pontos, menos três do que os ingleses do Leicester, que empataram hoje em casa do Copenhaga a 0-0, pelo que os dinamarqueses desceram ao terceiro posto com cinco pontos. O Brugge continua no último posto sem qualquer ponto.

 

Por seu lado, na quarta jornada do grupo F , o Sporting perdeu na Alemanha com o Borussia Dortmund por 1-0, resultado que o deixa mais longe do apuramento para os oitavos de final.

 

Um golo de Adrian Ramos, logo aos 12 minutos, permitiu aos alemães ganhar vantagem e assegurarem um triunfo que lhes garante desde já o apuramento para os oitavos de final.

 

Com a vitória, o Dortmund isola-se na liderança do grupo com 10 pontos, mais dois do que o Real Madrid, que se deixou surpreender em Varsóvia com o Légia, empatando a 3-3, o que deixa o Sporting, terceiro com três pontos, a cinco dos madrilenos, com uma réstea de esperança de ainda poder atingir os oitavos de final.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub