Desporto Liga Europa: Sporting vai ao Cazaquistão, Braga defronta o Marselha

Liga Europa: Sporting vai ao Cazaquistão, Braga defronta o Marselha

Os "leões" terão uma deslocação longa ao terreno do Astana, enquanto os minhotos encontram os franceses do Marselha. A eliminatória disputa-se a 15 e 22 de Fevereiro.
Liga Europa: Sporting vai ao Cazaquistão, Braga defronta o Marselha
Reuters
António Larguesa 11 de dezembro de 2017 às 12:49

O Sporting Clube de Portugal vai defrontar o Astana, do Cazaquistão, nos 16 avos de final da Liga Europa, enquanto o Sporting Clube de Braga vai jogar contra os franceses do Marselha.

 

As duas equipas portuguesas foram cabeças-de-série no sorteio realizado esta segunda-feira, 11 de Dezembro, em Lyon, tendo evitado alguns dos "tubarões" provenientes da Liga dos Campeões, como o Nápoles (Itália) ou o Borussia Dortmund (Alemanha).

 

Os primeiros jogos desta eliminatória vão ser disputados a 15 de Fevereiro de 2018, data em que os "leões" terão uma longa e desgastante deslocação ao terreno do adversário cazaque e em que os "guerreiros do Minho" entram em campo em Marselha, onde o Vitória SC já jogou esta época na fase de grupos da competição. A segunda mão disputa-se a 22 de Fevereiro em Alvalade e em Braga.

 

Também esta segunda-feira foi realizado o sorteio da Liga dos Campeões, no qual o FC Porto ficou a saber que irá defrontar os ingleses do Liverpool nos oitavos-de-final da competição milionária. O primeiro encontro realiza-se no Estádio do Dragão, e o segundo e decisivo jogo disputa-se em Anfield Road, em solo inglês.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub