Desporto Liga reúne-se de emergência com Estoril e demais entidades competentes

Liga reúne-se de emergência com Estoril e demais entidades competentes

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) vai realizar esta terça-feira uma reunião de emergência com o Estoril e demais entidades competentes, depois de na segunda-feira o jogo com o FC Porto ter sido suspenso ao intervalo.
Liga reúne-se de emergência com Estoril e demais entidades competentes
Lusa
Lusa 16 de janeiro de 2018 às 00:18

Em comunicado, a LPFP informa que, depois de ter reunido com a Câmara Municipal de Cascais, bombeiros e sociedade desportiva anfitriã (Estoril), bem como com a equipa de arbitragem, "o comandante das forças de segurança presente considerou que não estavam reunidas as condições de segurança necessárias para o reinício da partida".

 

Ainda de acordo com o comunicado, a Liga "vai agendar uma reunião de partes, com carácter de urgência, com o Estoril Praia e demais entidades competentes", que decorrerá ainda durante o dia de hoje, sendo ainda desconhecida a data para a realização da segunda metade da partida.

 

O encontro da 18.ª jornada da Liga entre o Estoril Praia e o FC Porto foi interrompido ao intervalo, após a retirada de adeptos de uma das bancadas do Estádio António Coimbra da Mota, medida articulada entre responsáveis da Liga, Câmara Municipal de Cascais, Bombeiros e sociedade desportiva anfitriã, por a bancada ter problemas estruturais e ter aberto fissuras.

 

Ao intervalo, o Estoril vencia por 1-0, com um golo de Eduardo Teixeira, apontado aos 17 minutos.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
pub