Automóvel Lisboa é o palco do anúncio da nova scooter da BMW

Lisboa é o palco do anúncio da nova scooter da BMW

A marca alemã veio até à capital portuguesa para filmar o vídeo publicitário da sua nova scooter de gama média.
Lisboa é o palco do anúncio da nova scooter da BMW
André Cabrita-Mendes 10 de novembro de 2017 às 18:23

A BMW lançou uma scooter de cilindrada média, a C400X. Para apresentar o novo modelo ao mundo, a marca alemã veio até à capital portuguesa para filmar o anúncio publicitário.

No vídeo é possível ver várias zonas de Lisboa como a Baixa Pombalina, Príncipe Real, Cais do Sodré, Ponte 25 de Abril, Chelas, Marquês do Pombal, Largo do Rato, as igrejas de Santa Engrácia e de Santo Estevão ambas em Alfama, Basílica da Estrela ou o miradouro de São Pedro de Alcântara.

A moto foi apresentada esta semana na feira EICMA em Milão. A scooter conta com 350 centímetros cúbicos de cilindrada, com 34 cavalos de potência e uma velocidade máxima de 139 quilómetros por hora. A moto traz de origem o sistema de travagem ABS e o sistema de controlo de estabilidade (automatic stability control, ASC).

A C400X também traz de origem o sistema "Connectivity" que permite ligar o telemóvel inteligente directamente à scooter e utilizá-lo através do ecrã montado na consola central.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub