Aviação Lisboa no "top" dos aeroportos europeus que mais crescem
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Lisboa no "top" dos aeroportos europeus que mais crescem

O aeroporto Humberto Delgado cresceu 22,3% na primeira metade deste ano, um ritmo que, a manter-se no segundo semestre, fará ultrapassar os 27 milhões de passageiros movimentados em 2017.
Lisboa no "top" dos aeroportos europeus que mais crescem
Inês Gomes Lourenço/Correio da Manhã
Maria João Babo 10 de agosto de 2017 às 22:20

O movimento de passageiros no aeroporto Humberto Delgado aumentou 22,3% no primeiro semestre deste ano, integrando o "top 5" das infra-estruturas europeias de média dimensão que mais cresceram neste período.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
General Ciresp Há 1 semana

Dizia S.Tom:ver para querer,e defacto o raio do homem tinha razao no q dizia.Em pleno mes de agosto regressei de feria,e qual o meu espanto quando verifiquei que o aviao de regresso com aproximadamente 200 lugares,trazia algumas cadeiras ocas.Vao por mim:prudencia na venda de fantasias,custa-nos men

Anónimo Há 1 semana

Isso é impossível.

Nos anos 80 os especialistas garantiam que tinha de ser construído um aeroporto novo. A Portela não ia além dos 6 milhões de passageiros.

Nos anos 90 os especialistas garantiam que tinha de ser construído um aeroporto novo. A Portela não ia além dos 10 milhões de passageiros.

Nos anos 2000 os especialistas garantiam que tinha de ser construído um aeroporto novo. A Portela não ia além dos 12 milhões de passageiros.

Nos anos 2010 os especialistas garantiam que tinha de ser construído um aeroporto novo. A Portela não ia além dos 16 milhões de passageiros.

Revejam as contas. Os especialistas pagos a peso de ouro por sucessivos Ministros e Secretarias de Estado não podem ter estado enganados.

lol

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub