Empresas Lisgráfica regista prejuízo de 1,4 milhões de euros entre Janeiro e Setembro

Lisgráfica regista prejuízo de 1,4 milhões de euros entre Janeiro e Setembro

A cotada lisboeta registou um resultado líquido negativo de 1,415 milhões de euros entre Janeiro e Setembro deste ano, o que representa uma melhoria de 24% face aos prejuízos de 1,853 milhões de euros obtidos em igual período do ano passado.
30 de Novembro de 2016 às 18:39

A empresa Lisgráfica obteve um resultado líquido negativo de 1,415 milhões de euros nos primeiros nove meses deste ano, valor que representa uma redução dos prejuízos de 24% comparativamente com o prejuízo de 1,853 milhões de euros verificado no período homólogo.

 

Em comunicado enviado esta quarta-feira, 30 de Novembro, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a gráfica lisboeta revela ter também alcançado um EBITDA de 1.786 mil euros entre Janeiro e Setembro de 2016, uma quebra de 12,7% relativamente aos 2.046 mil euros verificados no período homólogo.

 

Na nota enviada ao regulador a cotada refere que "os resultados financeiros registam uma melhoria em consequência da renegociação do passivo bancário que teve um impacto positivo em termos de actualização do justo valor dos passivos bancários".

 

 

 

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub