Comércio Loja no Montijo eleva investimento da Fnac em 2017 para 7,5 milhões

Loja no Montijo eleva investimento da Fnac em 2017 para 7,5 milhões

A loja no Fórum Montijo abre hoje. Será a 30.ª em Portugal e a quinta a inaugurar este ano.  
Loja no Montijo eleva investimento da Fnac em 2017 para 7,5 milhões
Negócios 07 de dezembro de 2017 às 11:58

A Fnac abre esta quinta-feira no Montijo a sua 30.ª loja em Portugal, sendo que só este ano a marca francesa abriu cinco novos espaços de venda no país, num investimento de 7,5 milhões de euros.  

 

De acordo com um comunicado da empresa, estas cinco aberturas criaram cerca de 100 empregos. Nuno Luz, director-geral da Fnac Portugal, diz que o eixo estratégico da empresa passa por "continuar a implementar o plano de expansão para tornar a marca e os produtos Fnac acessíveis em todo o país".

 

A loja no Montijo será a terceira no distrito de Setúbal e ficará localizada no centro comercial Fórum Montijo, com uma área total de 1.100 m2, que servirá 227.000 mil habitantes daquela região e das localidades mais próximas.

 

Além das cinco lojas abertas este ano, num total de 4 mil m², foram efectuadas remodelações nas lojas Colombo, Vasco da Gama, Chiado, Norte Shopping, Mar Shopping, com um investimento superior a 1 milhão de euros.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar