Banca & Finanças Lone Star mantém marca Novo Banco
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Lone Star mantém marca Novo Banco

O novo dono do Novo Banco não tem planos para mudar a marca da instituição. Também a estratégia comercial de aposta nas PME é para manter. A Lone Star quer pôr a instituição a dar mais crédito e tem de cumprir as metas europeias. NB ajusta orçamento a estes planos.
Lone Star mantém marca Novo Banco
Miguel Baltazar

O Novo Banco tem um novo dono, a Lone Star, mas o bilhete de identidade é o mesmo. Apesar da venda, a marca criada aquando da resolução do Banco Espírito Santo vai continuar a ser a mesma. Isto porque a Lone Star nã

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
J. SILVA Há 2 dias

A felicidade da girl quer veio da "chulice" do Parlamento Europeu. Carago, trocou o lugar pelo de vice governadora do BP e trem ambições de chegar a governadora, grande sonho desta ave rara está na calha, para além obviamente de mais uma GORDA REFORMA do BP.

Anónimo Há 2 dias

REPAREM A CARA DE FELIZ DO SR SÉRGIO MONTEIRO!
JÁ TEM O DINHEIRINHO CERTO.
O PIOR É QUE A POLICIA PARECE ANDAR NO SEU ENCALÇO!

Anónimo Há 2 dias

Riem de que? De mais 4.000 milhões que o Estado aceitou garantir se a coisa correr mal? Em Pedrogao hoje vive-se com chuva, sem tecto, e em muitas aldeias. Não são amigos do Costa..

J. SILVA Há 2 dias

Esta imagem, de felicidade extrema desta banditagem e DEPOIS DO QUE ACONTECEU E DA INCÚRIA DESTA GENTALHA, dá bem a ideia da falta de ética e sentido de responsabilidade. O M. Público deve averiguar os crimes desta gente na resolução do BES, mas isso não "joga" com a perseguição ao Sócrates/Salgado.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub