Start-ups Loures lança incubadora de empresas de agro-alimentar, transportes e logística

Loures lança incubadora de empresas de agro-alimentar, transportes e logística

Vai ser inaugurado esta quinta-feira uma incubadora de empresas para projectos de áreas como o agro-alimentar, transportes e logística. Está localizada em Loures, mais concretamente no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa.
Loures lança incubadora de empresas de agro-alimentar, transportes e logística
Bloomberg
Negócios 28 de junho de 2017 às 15:29

O centro de negócios Loures Inova, localizado no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), inaugura esta quinta-feira, 29 de Junho, uma incubadora de empresas para projectos da área do agro-alimentar, transportes e logística, refere o comunicado enviado às redacções.

"Esta incubadora pretende ser uma infra-estrutura de suporte a projectos, preferencialmente, ligados ao agro-alimentar, transportes e logística, localizada estrategicamente no MARL, beneficiando da proximidade com os maiores ‘players’ nacionais destes sectores de actividade".


A localização desta incubadora é um dos elementos que pode ser diferenciador face a outras estruturas deste género. A acrescentar a isto, de acordo com o documento, entre as características distintivas há também o sector de actividade em que se insere, a proximidade a cerca de 900 "players" e a oferta de "um programa de aceleração direccionado".


O Loures Inova resulta de uma parceria entre a autarquia de Loures, o MARL e o Madan Parque de Ciência.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 28.06.2017

Excelente trabalho do presidente Bernardino Soares á muito tempo que esta Camara devia estar nas maos dos Comunistas . Espero que ganhem as próximas eleições.

pub
pub
pub
pub