Banca & Finanças Lucros do Bank of America sobem 15% no terceiro trimestre

Lucros do Bank of America sobem 15% no terceiro trimestre

Os lucros do norte-americano Bank of America cresceram 15% no terceiro trimestre deste ano, impulsionados pelas taxas de juro mas elevadas e pelo controlo de custos.
Negócios com Reuters 13 de outubro de 2017 às 12:40

Os lucros do Bank of America subiram 15% no terceiro trimestre deste ano (de Julho a Setembro), à boleia das taxas de juro mais elevadas e do controlo de custos, de acordo com a Reuters.

O resultado líquido, atribuído aos accionistas, subiu para 5,12 mil milhões de dólares no terceiro trimestre. No mesmo período do ano passado, os lucros fixaram-se nos 4,45 mil milhões de dólares. Os lucros por acção cresceram de 41 cêntimos para 48 cêntimos.

As receitas totais, de acordo com a agência, subiram 1% para 22,08 mil milhões de dólares.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
MILENIUM BCP CHEGOU a HORA 13.10.2017


A TÃO AGUARDADA OPA JÁ ESTÁ DEFENIDA o DIA e A HORA TAMBÉM QUEM A VAI LANÇAR TAMBÉM AGORA MEUS AMIGOS QUEM QUISER GANHAR MUITO $$$$$$$ APROVEITE AGORA ou FICARÁ ARREPENDIDO para TODO o SEMPRE

O BCP VAI TRIPLICAR 13.10.2017

os dados estão na mesa ...... $$$$$$$$$$$$$
agora é só fazer as contas ora bem se um banco FALIDO ( montepio ) foi opado a 1 EURO por ação o MILENUM BCP que está a ABARROTAR de LUCROS ; como dizia ANTÓNIO GUTERRES ora bem é
SÓ ... FAZER as CONTAS