Banca & Finanças Lucros do JPMorgan sobem e superam estimativas

Lucros do JPMorgan sobem e superam estimativas

O JPMorgan terminou o último trimestre do ano com um lucro que superou as previsões dos analistas. Já o Wells Fargo registou uma queda de lucros superior à prevista.
Lucros do JPMorgan sobem e superam estimativas
Bloomberg
Negócios 13 de janeiro de 2017 às 13:43

O resultado líquido do JPMorgan ascendeu a 6,73 mil milhões de dólares (6,33 mil milhões de euros), ou 1,71 dólares por acção. Há um ano os lucros foram de 5,43 mil milhões de dólares, de acordo com os dados divulgados esta sexta-feira, 13 de Janeiro, pelo banco, citado pela Bloomberg.

 

Os analistas consultados pela agência de informação americana previam um resultado ajustado de 1,43 dólares por acção.

 

As receitas do banco aumentaram 2% para 24,3 mil milhões de dólares, o que ficou em linha com as estimativas, que apontavam para 24,2 mil milhões. Já os custos diminuíram 3% para 13,8 mil milhões, quando os analistas previam 14 mil milhões.

 

Lucros do Wells Fargo aquém das estimativas

O resultado líquido do Wells Fargo caiu 5,27 mil milhões de dólares, ou 96 cêntimos por acção, o que compara com os 5,58 mil milhões de dólares registados um ano antes.

 

Os analistas consultados pela Bloomberg estimavam um lucro ajustado de 1 dólar por acção.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub