Aviação Lufthansa tem novo director em Portugal e regressa à Madeira

Lufthansa tem novo director em Portugal e regressa à Madeira

O grupo de aviação alemão já tem substituto para Michael Hutzelmann. O nome do novo director-geral chega depois de uma nova ligação entre a Madeira e Frankfurt.
Lufthansa tem novo director em Portugal e regressa à Madeira
Krisztian Bocsi/Bloomberg
Wilson Ledo 02 de Novembro de 2016 às 13:04

A Lufthansa tem um novo director em Portugal. Patrick Hedley foi o escolhido para liderar a área de vendas e actividades de marketing da maior unidade de negócio do grupo alemão, a Lufthansa Passage Airlines.


Aos 41 anos substitui, a partir de 1 de Novembro, Michael Hutzelmann, que regressou à Alemanha para desempenhar outras funções na empresa. Hedley já ocupou o cargo de director-geral no Iémen e no Chipre.


A 29 de Outubro, a Lufthansa regressou à Madeira, com uma nova ligação a Frankfurt. A mesma será efectuada aos sábados, num A321 com capacidade para 195 passageiros.


Nos primeiros nove meses de 2015, o grupo alemão Lufthansa registou lucros de 1.851 milhões de euros, contra os 1.741 milhões registados em termos homólogos. A subida foi de 5,9%.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub