Aviação Lufthansa vai contratar 3.000 pessoas em 2017 sobretudo assistentes de bordo 

Lufthansa vai contratar 3.000 pessoas em 2017 sobretudo assistentes de bordo 

O grupo Lufthansa anunciou esta quinta-feira que vai contratar mais de 3.000 novos funcionários ao longo de 2017, maioritariamente assistentes de bordo para as diversas companhias aéreas do grupo.
Lufthansa vai contratar 3.000 pessoas em 2017 sobretudo assistentes de bordo 
reuters
Lusa 05 de Janeiro de 2017 às 12:13

A Lufthansa, a companhia aérea de bandeira do grupo, irá contratar 1.400 assistentes de bordo para as placas giratórias de Frankfurt e Munique de um total de 2.200 novos funcionários a contratar pelas companhias aéreas do grupo Lufthansa.

 

As contratações vão estender-se a outros departamentos, como por exemplo a Lufthansa Technik que planeia recrutar 450 novos funcionários para diferentes localizações.

 

Com 37.000 empregados, a Lufthansa é o maior empregador em Frankfurt e no estado de Hesse.

 

O presidente do Conselho de Administração do grupo Lufthansa, Carsten Spohr, afirmou que "a Lufthansa continua a ser o empregador mais atraente na Alemanha", tendo recebido em 2016 mais de 100.000 candidaturas através do portal www.be-lufthansa.com.

 

"Estamos muito satisfeitos de podermos contratar este ano mais de 3.000 funcionários este ano", declarou. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub