Desporto Luís Filipe Vieira: "Estamos a pensar construir o primeiro hotel temático do Benfica"

Luís Filipe Vieira: "Estamos a pensar construir o primeiro hotel temático do Benfica"

O edifício que chegou a funcionar como sede do Sport Lisboa e Benfica poderá ser transformado em hotel. Quem o diz é o presidente do Benfica, em entrevista ao jornal A Bola.
Luís Filipe Vieira: "Estamos a pensar construir o primeiro hotel temático do Benfica"
Correio da Manhã
Negócios 02 de janeiro de 2017 às 15:02

"Tendo detectado a forte projecção da nossa loja no centro de Lisboa, estamos a pensar seriamente em construir o primeiro hotel temático do Benfica, aproveitando o nosso edifício histórico, com uma localização de excelência na Rua Jardim do Regedor, onde funcionou, em tempos, a secretaria-geral, numa altura em que Lisboa está em profundo crescimento como polo de atracção turística", afirmou o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, em entrevista ao jornal A Bola.

 

Ainda no segmento imobiliário, Luís Filipe Vieira revelou que estão a trabalhar para conseguirem abrir uma "residência sénior para benfiquistas". "Outro projecto em que estamos a trabalhar, estando hoje a ser procurada e ultimada a escolha do terreno onde se vai localizar, será a Residência Sénior. É um projecto de grande exigência técnica mas em que estamos muito empenhados." O objectivo é criar condições para receber antigos jogadores em final de vida ou garantir assistência médica na terceira idade. A residência terá capacidade para 90 residentes.

 

O presidente do clube da Luz adiantou ainda que está a ser preparado o lançamento do novo site, "que na prática será toda uma nova plataforma digital", e a "Benfica Rádio que completará e se integrará no conjunto de ofertas que o nosso clube oferece nos mais diversos meios", acrescentou.




A sua opinião26
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 02.01.2017

Mais valia que estivesse a pensar em pagar as dívidas de milhões de euros que tem no BES,porque se não pagar são os outros (contribuintes) que vão pagar e isso é, para além de várias coisas, uma grande pobreza de espírito.

Sérgio Silva 02.01.2017

Nova sede da APAF...

Rui Olival Morte 02.01.2017

A casa da luz vermelha, para quando?

Anónimo 02.01.2017

Boa iniciativa para homenagear os árbitros. Lucílio, Duarte Gomes, Proença, Paixão e muitos outros mais que ficavam bem nessa residência senior, pelos enormes serviços que prestaram ao clube.

ver mais comentários
pub