Media Luís Montez compra mais uma rádio
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Luís Montez compra mais uma rádio

O acordo para a divisão das rádios do Grupo Luso Canal também deverá ser fechado em breve. Luís Montez ficará com a Marginal e Álvaro Covões com a Radar e Oxigénio.
Luís Montez compra mais uma rádio
Sara Ribeiro 09 de maio de 2017 às 00:01

Música no Coração, de Luís Montez, reforçou o seu portefólio de rádios com a aquisição da totalidade da RA Produções Radiofónicas, que detém a Rádio Azul.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais

A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Carlos Sintra Há 2 semanas

Que descaramento, só possível neste chiqueiro|
Então ferrou um calote fenomenal com o dinheiro que andamos a pagar de resgates bancários, numa compra a preço de amigo/genro e tem a lata de ainda querer continuar com mais cenas eventualmente chocantes...

Anónimo Há 2 semanas

Investiguem a compra do Meo Arena... só não vê quem não quer... avaliações à medida com financiamento do BES por via de fundos comunitários da CGD... só gostava de saber qual foi a comissão que os governantes receberam para vender assim ao desbarato um símbolo do Portugal Moderno...

Camponio da beira Há 2 semanas

Parece que entrou muito dinheiro pela porta do cavalo na venda do bpn, já que havia uma proposta de um valor mais de 10 vezes acima do valor registado!

Já pagaste o MEO ARENA ou são os contribuintes a f Há 2 semanas

Por acaso já pagaste o empréstimo que pediste ao BES para comprares o MEO ARENA ou será que o teu empréstimo foi contabilizado no BES MAU e, como consequência, seremos todos nós, contribuintes, que o iremos pagar e tu ficas com o bem de borla ?

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub