Banca & Finanças Madalena Torres vai liderar o Banco Best

Madalena Torres vai liderar o Banco Best

O Best, banco electrónico do Novo Banco, vai passar a ser liderado por Madalena Torres, antiga administradora da AICEP. A actual responsável pela gestão de activos da instituição financeira aguarda apenas luz verde do BCE para assumir funções.
Madalena Torres vai liderar o Banco Best
Correio da Manhã
Maria João Gago 14 de julho de 2017 às 19:22

Madalena Torres, antiga administradora da AICEP e até aqui responsável pela área de gestão de activos do Novo Banco, vai ser a próxima presidente executiva do Banco Best. A nomeação da gestora para a liderança do banco electrónico do Novo Banco foi anunciado esta sexta-feira, 14 de Julho, aos quadros da instituição, sabe o Negócios.

 

Na equipa do Best vão manter-se Pedro Neves e Marília Cabral que têm assegurado a gestão do banco desde que a anterior presidente, Isabel Ferreira, passou a integrar a comissão executiva do Novo Banco, em Abril.

 

Madalena Torres, que antes de ir para a AICEP passou pelo Banco Nacional Ultramarino e pelo Santander Totta, já integrava o conselho de administração do Best, mas como administradora não executiva. Antes de assumir funções como presidente executiva tem de obter luz verde do Banco Central Europeu.

 

Entre as mudanças comunicadas esta sexta-feira aos quadros do Best está previsto que António Ramalho, líder do Novo Banco, assuma o lugar de presidente não executivo do banco electrónico.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Invicta 14.07.2017

Esta gentalha na troca de poleiros, mete nojo...

Anónimo 14.07.2017

O Novo Banco foi comprado por quem?

pub