Automóvel Mais de 160 carros clássicos vão este sábado a leilão

Mais de 160 carros clássicos vão este sábado a leilão

Há vários Jaguar e Mini por menos de sete mil libras, mas também há jóias acima das 70 mil libras de avaliação. Veja as imagens dos veículos à venda, num leilão no qual se pode participar pelo telefone e pela internet,
Negócios
Negócios 07 de junho de 2017 às 17:49
São mais de 160 carros clássicos que podem mudar de mãos este fim-de-semana, num dos maiores leilões deste género a realizar em Londres. A lista de veículos é impresssionante e vai dos superdesportivos com uma década a automóveis da primeira metade do século XX, naturalmente restaurados.

Muitos dos lotes têm uma estimativa de preço de venda de entre cinco e sete mil libras, mas há vários carros que não têm um preço mínimo de reserva, ou seja, serão vendidos à melhor oferta. O leilão, organizado pela inglesa Classic Car Auctions, decorre no sábado, 10 de Junho. Desde que haja um registo prévio, é possível licitar pelo telefone ou pela internet, bem como presencialmente.

O veículo que conta com a estimativa de venda mais cara é um Jaguar E-Type Series III V12 Roadster, de 1971, avaliado entre 70 e 80 mil libras (80,6 a 92,1 mil euros). Segue-se um Austin Healey 3000 MK III (BJ8), de 1967, entre 65 e 75 mil libras.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 07.06.2017

IMPORTAR UM CARRO DESTES PARA PORUGAL É IMPOSSIVEL COM A CARGA DE IMPOSTO SOBRE CO2 ALEM DE QUE ESTES MENINOS TÊM TODOS VOLANTE DO LADO ERRADO.
RESUMINDO O VALOR DOS CLASSICOS EM PORTUGAL VÃO DISPARAR.

pub